Seja um credenciado

Vantagens

O CREDENCIADO do SAÚDE SOCIAL TOP

Sem nenhum custo - tem o apoio de vasta rede de CONSULTORES que cobrem toda cidade de Salvador e região metropolitana, além das demais ações de marketing vinculadas ao cartão.

Estabelece, com o Saúde Social Top, os valores e/ou parâmetros a serem cobrados dos filiados desse cartão.

Recebe – no ato do atendimento, sem intermediários – pela prestação dos serviços.

Preencher o cadastro abaixo para tornar-se um credenciado.

Percentual de desconto sobre o valor cobrado a atendimento particular.


Gostaria de receber informações da Saúde Social TOP por e-mail.
Li e aceito os termos do contrato de prestação de serviços abaixo.


CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços, de um lado o Cartão SAUDE SOCIAL TOP, com sede na Rua Ewerton Visco, 290, Edf. Boulevard Side Empresarial, sala 1010, Caminho das Árvores, nesta Capital, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 23.701.083/0001-41, doravante denominado CONTRATANTE, e de outro lado a pessoa física ou jurídica devidamente identificada no Cadastro de Credenciamento vinculado a este contrato, doravante denominada CONTRATADA, tem entre si, justo e contratado o que se segue e que se regerá, estritamente, pelos termos e cláusulas contidos no presente documento.

CLÁUSULA PRIMEIRA - Constitui objeto deste contrato a prestação dos serviços discriminados no Cadastro de Credenciamento preenchido pela CONTRATADA, serviços esses que serão prestados aos FILIADOS do auto programa SAÚDE SOCIAL TOP.

Parágrafo Único – O contrato poderá ser rescindido, de pleno direito, por qualquer das partes, pela violação da legislação em vigor e pelo descumprimento de qualquer obrigação contratual.

CLÁUSULA SEGUNDA - Os filiados e/ou dependentes serão identificados mediante a apresentação do Cartão SAÚDE SOCIAL TOP, dentro da validade, juntamente com um documento oficial de identidade.

Parágrafo Único – Para filiados menores que ainda não possuam documento (RG ou CPF) é admitida, excepcionalmente, junto com o cartão respectivo, a Certidão de Registro Civil.

CLÁUSULA TERCEIRA – A CONTRATADA obriga-se e compromete-se a observar rigidamente, os princípios e normas, técnicas e éticas, que regem a sua atividade, atendendo as exigências emanadas dos Poderes Públicos, não respondendo a CONTRATANTE por qualquer erro, omissão, imprudência, imperícia ou negligência resultante de atos da CONTRATADA ou de outros profissionais a ela vinculados.

CLÁUSULA QUARTA - A CONTRATADA atenderá aos filiados do Saúde Social Top em condições de absoluta e irrestrita isonomia com seus pacientes PARTICULARES, não fazendo e não permitindo, quer direta ou indiretamente, discriminação ou favorecimento de qualquer espécie.

Parágrafo Único - Para cobrança dos serviços prestados aos filiados do cartão SAÚDE SOCIAL TOP, será utilizada Tabela Especial/Diferenciada ou aplicação de percentual de desconto calculado sobre os valores cobrados pelos atendimentos a PARTICULARES, na forma do campo PERCENTUAL DE DESCONTO SOBRE O VALOR COBRADO A ATENDIMENTO PARTICULAR da ficha de cadastro para credenciamento, preenchida pela CONTRATADA.

CLÁUSULA QUINTA – Fica determinado que a partir da data de assinatura do contrato, o atendimento refere-se exclusivamente a prestação dos serviços discriminados no cadastro de credenciamento.

CLÁUSULA SEXTA - O pagamento pela prestação dos serviços de que trata este documento é de exclusiva responsabilidade do filiado.

Parágrafo Único – A cobrança, recebimento e tomada de providencias judiciais ou extrajudiciais que se façam necessárias para a efetivação do pagamento dos filiados à CONTRATADA, são de inteira responsabilidade da CONTRATADA, não cabendo á CONTRATANTE, responder por quaisquer ressarcimentos ou indenizações por eventuais inadimplências.

CLÁUSULA SÉTIMA – A CONTRATADA tem liberdade para praticar seus preços, inclusive alterar os percentuais de descontos, desde que comunique ao SAÚDE SOCIAL TOP com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência.

CLÁUSULA OITAVA – Em decorrência deste Contrato não haverá pagamento, repasse ou qualquer compensação financeira entre as partes contratantes - a qualquer título, em qualquer tempo ou sob qualquer pretexto.

CLÁUSULA NONA – Ficam as partes – CONTRATANTE e CONTRATADA - autorizadas a divulgar MARCA, NOME, ENDEREÇO, SERVIÇOS e/ou ESPECIALIDADES vinculadas a este contrato, através de qualquer meio de comunicação.

CLÁUSULA DÉCIMA – A CONTRATADA tem como obrigação comunicar a CONTRATANTE qualquer mudança de endereço, telefone e serviços prestados.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – A prestação de serviços, objeto deste contrato, não será exclusiva, não constituindo, em hipótese alguma, vínculo empregatício de qualquer natureza, entre a CONTRATADA e a CONTRATANTE. Assim, todos os encargos sociais, trabalhistas e previdenciários correspondentes aos empregados da CONTRATADA, bem como a responsabilidade pelo recolhimento dos tributos incidentes sobre a prestação de serviços, objeto deste contrato, serão de inteira responsabilidade da CONTRATADA.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – O presente contrato vigorará a partir da data do envio do Cadastro acima, podendo ser rescindindo a qualquer tempo, por qualquer das partes, devendo para tanto e somente nestes termos, notificar a outra parte por escrito e com antecedência mínima de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da comunicação, sem qualquer ônus para qualquer das partes.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - Fica acordado que o envio desse Cadastro de Credenciamento- devidamente preenchido - implicará na aceitação desse "CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS”, dispensada, portanto, opcionalmente, sua formal assinatura pelas partes.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - As partes elegem o foro da cidade de Salvador (Ba) para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes da execução do presente instrumento, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Notícias:

Copyright © 2015-2018 - SAÚDE SOCIAL TOP | Rua Ewerton Visco, 290, Edf. Boulevard Side Empresarial, Sala 1010, Caminho das Árvores, Cep 41.820-022, Salvador/Ba | E-mail: contato@saudesocialtop.com.br | Tel: 71 3500-6056 | CNPJ: 23.701.083/0001-41 | Site desenvolvido pela Loup Brasil